A fisioterapeuta Deniziane, 29 anos, foi a eliminada da semana na casa do Big brother Brasil 24. A mineira perdeu a disputa com 52,2% dos votos em um paredão com Matteus e com Fernanda.
Na disputa, Fernanda obteve 47,16% e Matteus sobrou no paredão com 0,82%.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre o paredão ser formado por duas pessoas aliadas — que já formaram um casal — contra um “inimigo” e ponderou sobre se isso seria bom ou não.
O apresentador também falou sobre como avaliar quem é forte dentro da casa e como a análise pode ser diferente do lado de fora.
Vale lembrar que nesta edição os votos são divididos entre voto único e voto da torcida. Veja como ficou:
Deniziane
Média: 52,02%
Voto Único: 53,28%
Voto Torcida: 50,75%
Fernanda
Média: 47,16%
Voto Único: 45,35%
Voto Torcida: 48,98%
Matteus
Média: 0,82%
Voto Único: 1,37%
Voto Torcida: 0,27%
Relembre a formação do paredão
Na dinâmica da semana, além do líder, o anjo também tinha o poder de indicar alguém ao paredão, além de participar da votação no confessionário. A berlinda foi formada ainda pelos dois mais indicados da casa.
Deniziane foi o voto da líder Raquele, que também tinha colocado Alane e Matteus ‘na mira’. Lucas, que já estava ameaçado pelo voto da casa, foi a indicação do anjo Michel. Fernanda, com 10 votos, foi a mais votada pela casa, seguida de Matteus, com três votos. A eliminação acontece na terça-feira (20/2).
Com o ‘Poder Curinga’, Mc Bin Laden ficou imune ao paredão. O anjo Michel também estava a salvo da formação da berlinda.