AO VIVO
104.9
Ouça agora

Não é o Lobisomem que você conhece”: Diretor e elenco revelam bastidores do novo terror da Universal que estreia nas salas de cinema de Araguaína

Com estreia marcada para nesta quinta-feira (16), "Lobisomem" promete uma reimaginação ousada do clássico, trazendo bastidores inéditos e transformações viscerais.

Foto: @universalpicsbr

O novo longa de terror da Universal Pictures, “Lobisomem”, chega aos cinemas nesta quinta-feira (16), com a promessa de entregar ao público uma experiência única e inesquecível. Antes da estreia, um vídeo inédito de bastidores revelou detalhes sobre a criação do visual do monstro e os desafios enfrentados pela equipe.

No material divulgado, o maquiador Arjen Tuiten, indicado ao Oscar por seu trabalho em Extraordinário, comentou sobre o processo criativo: “Refleti muito sobre como fazer algo diferente e ousado. É como se duas anatomias tentassem se misturar, mas não se encaixam muito bem. O processo do personagem é doloroso.” Para Tuiten, a transformação física é um dos elementos mais marcantes do filme.

O diretor Leigh Whannell reforçou a proposta inovadora do longa: “Espero que as pessoas saiam do cinema e não consigam esquecer do que viram. Não é o Lobisomem que você conhece”, afirmou.

Desafios no set

Para o protagonista Christopher Abbott, o processo de transformação foi intenso e desafiador: “Eram seis ou sete horas de maquiagem antes de começar a filmar. Isso definia o tom do meu dia, energeticamente. Apesar de árduo, o trabalho da equipe tornou o processo divertido e único.”

O elenco também conta com Sam Jaeger (The Handmaid’s Tale, Sniper Americano), indicado ao SAG, e as atrizes Julia Garner (Ozark, Inventing Anna), vencedora do Emmy, e Matilda Firth (Hullraisers, Coma).

Produção e legado

“Lobisomem” é uma produção da Blumhouse e Motel Movies, dirigida por Whannell, conhecido por sucessos como O Homem Invisível e Upgrade: Atualização. A produção executiva é assinada por Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e o próprio Whannell.

Estreia e acessibilidade


Com versões acessíveis e dubladas, o filme estreia nesta quinta-feira (16) em salas de cinema de todo o país. Prepare-se para um terror que promete trazer o clássico à era moderna com intensidade e inovação.



Por: Gabriel Santos / Super Fan – FM.

Curtiu? Então Compartilhe!

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Telegram
plugins premium WordPress
AO VIVO
104.9
Ouça agora
SuperFan FM – Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Feito por: Sigame Digital

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo