
Uma confusão marcou o final do show do cantor Eduardo Costa na noite do último sábado (19), em Xinguara, no sul do Pará. Após encerrar sua apresentação, o artista seguiu em direção a uma lancha, enquanto dezenas de fãs tentavam se aproximar para tirar fotos e pedir autógrafos.
Durante o momento de agitação, uma fã conseguiu subir na embarcação em que Eduardo já se encontrava. No entanto, foi empurrada por um segurança do cantor e caiu nas águas do rio Araguaia. O episódio foi registrado em vídeo por pessoas próximas e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Pouco depois do ocorrido, a mulher apareceu em um vídeo visivelmente abalada. “Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se lasque”, desabafou.
Fã de Eduardo Costa é jogada no rio por segurança do cantor: pic.twitter.com/SGVl4ccoeo
— Neto Maciel (@nettomaciiel) July 21, 2025
Além de criticar a ação do segurança, ela também demonstrou indignação com a postura do cantor, alegando que ele presenciou tudo e não reagiu.
“Ele viu tudo e não fez nada. Eu esperava pelo menos um gesto de humanidade.”
Até o momento, Eduardo Costa não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.
Eduardo Costa chama atenção em show no Mato Grosso
o eduardo costa está a dois passos de se transformar na xuxa
— luscas (@luscas) July 3, 2025
https://t.co/4sAbgnb21m
Em outro episódio recente, Eduardo Costa também virou assunto nas redes sociais ao aparecer “irreconhecível” durante um show realizado no último dia 2 de julho, em Matupá, no norte do Mato Grosso. O evento marcou a abertura da Expomatupá 2025, em comemoração aos 37 anos de emancipação política do município.
Um vídeo que circula nas redes mostra o cantor com aparência visivelmente diferente, gerando comentários e questionamentos entre os fãs.



