
Gustavo Mioto revelou que a música “Fronteira”, gravada em parceria com a namorada Ana Castela, foi produzida em um período de desentendimento e distância entre o casal. O que ninguém sabia, pelo menos uma boa parte, é que os dois já tinham terminado namoro.
“Engraçado que perto do DVD não era muito no amor, a gente tava sem se falar. Aí a gente teve que reconciliar para gravar, e acabou namorando. A música veio como uma liga, se não fosse ela talvez não estivéssemos juntos. A Fronteira veio para realmente atravessar fronteiras na nossa vida e ajudar a gente a dar um passo que estava difícil”, revelou Mioto.
A música “Fronteira”, interpretada por Mioto e Castela, foi lançada no final de novembro. O casal, conhecido e querido no meio sertanejo, enfrentou um período de término em outubro, retornando algumas semanas depois.
O reencontro aconteceu quando Mioto viajou para a Flórida, para se encontrar com Ana. A música, portanto, não apenas representa uma colaboração artística, mas também simboliza a superação de desafios no relacionamento do casal.