Os fãs do cantor Murilo Huff foram pegos de surpresa, nesta segunda-feira (29), por conta da notícia de que o jatinho do cantor se envolveu em um acidente no aeroporto de Goiânia. A aeronave caiu em uma vala no Aeroporto Santa Gevoveva, na manhã de hoje, no momento em que estava na pista.
As informações são do portal g1. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ninguém se feriu no acidente e Murilo Huff não estava na aeronave no momento em que o episódio ocorreu. De acordo com a equipe do artista, o jato estava sendo levado para uma área reservada do aeroporto, para realizar ensaios no solo. Foi neste momento em que ocorreu uma intercorrência técnica.
Apenas a equipe técnica estava a bordo da aeronave. Murilo Huff, por sua vez, está neste momento em turnê com sua banda nos Estados Unidos. Ainda de acordo com a assessoria do sertanejo, o avião já foi liberado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que dispensou maiores investigações, por ser um pequeno incidente. A assessoria do aeroporto, por sua vez, informou que o episódio não interferiu nos demais voos.
Comunicado oficial
Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta.
Vale lembrar que Murilo Huff é ex-companheiro e pai do único filho da cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.