Esporte

Europeus destacam acerto de Daniel Alves com São Paulo

Esporte 02/08/2019/ 22:27:43
Europeus destacam acerto de Daniel Alves com São Paulo Após anunciar a contratação de Daniel Alves na noite da última quinta-feira, o São Paulo agora planeja a apresentação do lateral-direito. A tendência é de que aconteça no meio da semana que vem, provavelmente na terça ou na quinta à noite, no Morumbi, com presença da torcida.

O francês L'Équipe divulgou a negociação, afirmando que seu contrato vai até dezembro de 2022, e enalteceu a última conquista da carreira do jogador, a Copa América com a Seleção Brasileira. Além disso, o periódico também aproveitou para relembrar um velho conhecido da torcida do Paris Saint-Germain, último clube do jogador na Europa.  "Daniel Alves encontrará outra velha glória do PSG no São Paulo, Raí, diretor esportivo do clube paulista".

O lateral-direito, que era tratado como "sonho" pela diretoria tricolor, aceitou a oferta do clube do Morumbi e chega como um reforço de peso para preencher uma antiga carência do elenco.

Daniel Alves tinha propostas de outros clubes, inclusive de diversos europeus, mas nenhum deles atendia às suas exigências. Tendo como grande objetivo disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o lateral-direito priorizava uma oferta que lhe proporcionasse um contrato longo, que desse a ele certa estabilidade, algo que o São Paulo se dispôs a dar.

fonte: terra.com.br

Outras Notícias