Esporte

Neymar pode dar a volta por cima sem sair da França, diz diretor do PSG

Esporte 06/09/2019/ 21:03:27
Neymar pode dar a volta por cima sem sair da França, diz diretor do PSG

Após duas temporadas seguidas em que sérias lesões impediram Neymar de liderar o Paris Saint-Germain na luta pelo título da Liga dos Campeões, o brasileiro tem a oportunidade de encontrar sua revanche pessoal e conquistar o grande objetivo do clube e a razão pelo qual foi contratado por 222 milhões de euros. Permanecer na França significa, portanto, a chance de Neymar de dar a volta por cima sem troca de clube. Essa é a opinião de Jérôme de Chaunac, diretor geral do PSG Américas, sobre a permanência do craque na França após tentativa frustrada de retornar ao Barcelona.

Após sua participação na feira de negócios, educação e entretenimento Brasil Futebol Expo, organizada pela CBF em São Paulo, o dirigente francês avaliou os impactos da tentativa transferência do maior craque do clube, que vetou sua saída para o Barcelona. "O importante é que Neymar ficou. Estamos felizes com isso", diz Chaunac em entrevista exclusiva ao Estado.

O dirigente avalia que o fato de o assunto da transferência ter se estendido, praticamente do primeiro ao último dia da janela, acabou trazendo desgaste para a imagem do jogador. "Alguns torcedores estão insatisfeitos, mas ele pode reconquistar a torcida com seu bom futebol. Ele continua sendo um dos melhores do mundo", avalia.

O recomeço de Neymar será na seleção brasileira. Ele foi convocado pelo técnico Tite para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos. O primeiro será nesta sexta-feira diante da Colômbia. Ele volta a atuar praticamente depois de três meses. O diretor do clube para as Américas afirma que vai conversar com Neymar quando ele retornar à França.


fonte:terra.com.br


Outras Notícias