Música

Fãs de pop voltam a invadir o Rock in Rio! Hoje tem P!nk, Anitta, Black Eyed Peas, H.E.R., Charlie Puth, Ludmillla, Anavitória, Projota e mais! Confira todos os detalhes!

Música 05/10/2019/ 16:23:34
Fãs de pop voltam a invadir o Rock in Rio! Hoje tem P!nk, Anitta, Black Eyed Peas, H.E.R., Charlie Puth, Ludmillla, Anavitória, Projota e mais! Confira todos os detalhes!

Os fãs de pop e rap voltam a invadir o Rock in Rio 2019! Depois do primeiro final de semana com shows de Ivete Sangalo, Drake, Ellie Goulding, Jessie J, Bebe Rexha, Iza, entre outros, este dia 05 de outubro tem tudo para entrar para a história do festival. Primeiro, Anitta abrindo o Palco Mundo e no show do Black Eyed Peas. Depois, P!nk e H.E.R. fazendo suas estreias no Brasil.

A norte-americana completa 20 anos de carreira ano que vem e chega em 2019 pela primeira vez ao Brasil.  P!nk é dona de sucessos como “Get the Party Started”, “Stupid Girls”, “Who Knew”, “Just Give me a Reason” (com Nate Ruess), “Try”, “F**kin’ Perfect”, “So What”, “Raise Your Glass”, todas presentes nos recentes repertórios apresentados pela cantora que está em turnê com os álbuns “Beautiful Trauma” e “Hurts 2B Human”. Com dois discos lançados em dois anos, claro que as novas músicas como “90 Days”, “Can We Pretend”, “Walk Me Home” e “What About Us” estão garantidas. É uma das atrações desde dia 05 mais aguardadas certamente!Black Eyed Peas volta ao Brasil em uma nova fase. O grupo passou oito anos em hiato e fãs de todo mundo esperavam que quando o retorno acontecesse, Fergie estaria novamente ao lado de will.i.am, Taboo e apl.de.ap – o que não aconteceu. O quarteto tem um bom relacionamento, mas a cantora queria focar em sua própria carreira solo. Com isso, o Peas precisou se reorganizar, convidar a vocalista Jessica Reynoso e chega ao festival com apoio também de Anitta. Esta semana, o trio e a brasileira lançaram a parceria “eXplosion”. A colaboração e “Don’t Lie” serão cantadas no palco mundo com a carioca. Para entender a atual dinâmica buscamos o Renato Vasconcelos, administrador do PortalBEP.com que fará uma correria para estar no show “solo” em SP e no Rio. “O grupo deve mesmo seguir uma linha mais de nostalgia com os antigos hits e algumas adaptações nas músicas – incluindo aí novas roupagens. ‘Lets Get It Started’ deve ser a primeira música, seguida por ‘Imma Be’/’Rock That Body’. Detalhe que nesse começo a vocalista feminina que está acompanhando o grupo nesta nova fase, Jessica Reynoso, não entra junto com eles, ficando só do lado do palco dando um apoio vocal. Ela aparece em seguida com o hit ‘Boom Boom Pow’ bem no meio da canção”, nos disse.
































Quem também faz sua estreia no país é H.E.R.. Mesmo que o brasileiro não tenha familiaridade com o nome artístico de Gabriella Wilson, ela chega ao Brasil já com título de ganhadora do Grammy e uma das grandes revelações da música negra norte-americana dos últimos anos.  De fato o show será uma grande novidade para a maioria dos presentes e de quem estiver assistindo ao show por curiosidade ou na espera por Black Eyed Peas, mas quem explica para gente direitinho no que temos que ficar de olho é Lucas Marino, do @brasilHER, de São Paulo. “Na escolha das músicas ela nunca decepciona por mais que às vezes ela deixe de fora as mais queridinhas ‘U’ e ‘Every Kind of Way’. Ainda sim ela consegue compensar essa ausência entregando um show completo, com vocais angelicais e em alguns momentos mostrando seu dom como instrumentista”.fonte:portalpopline.com.br

Outras Notícias