Entretenimento

A 5ª Edição da DMX Brasil reúne música e tecnologia com entrada gratuita

Entretenimento 18/10/2019/ 22:45:34
A 5ª Edição da DMX Brasil reúne música e tecnologia com entrada gratuita

Com o objetivo de falar de música, arte e tecnologias, a 5ª Edição da DMX - Digital Music Experience 2019 acontece de 12 a 14 de novembro, no Museu de Arte do Rio – MAR, no Rio de Janeiro. A entrada será gratuita, por ordem de chegada.

O evento acontece anualmente com foco em reunir personalidades da música, levar expertise para músicos e artistas independentes se desenvolverem e trazer o público ao encontro de seus ídolos, além de proporcionar experiências inéditas com novas tecnologias agregando todos os gêneros e estilos musicais, sem distinções.  

Durante três dias, 12 talkshows inéditos reunirão grandes nomes de diferentes segmentos da música para falar e vivenciar temas diversos como: Beatmakers, os produtores musicais da música eletrônica, rap e funk; o papel social da música instrumental; a atuação misteriosa do arranjador na história da música popular brasileira; a história social do jazz; novos projetos sobre inteligência artificial na música, entre outros.

A agenda também irá contemplar bate-papo com personalidades contando cases de carreira e vida com profissionais de excelência como Hamilton de Holanda, Amaro Freitas e painéis exclusivos em homenagem ao Clube da Esquina, que completa 60 anos, e o centenário de Jackson do Pandeiro.

Já participaram do evento artistas como: Maria Rita, Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Thiaguinho, Andreas Kisser, Roberto Menescal, Marcos Valle, Aline Barros, Pedro Bial, Ana Carolina, Emicida, Wanessa Camargo, Padre Fábio de Melo, Sorocaba, Mc Guimê, Maria Gadu, Vanessa da Mata, Daniel, Pitty entre outros, sempre dividindo música, histórias e experiências. 

Outras Notícias