Um dos hits do verão, a faixa ‘Pi Po Po Po Ro Po’, do Pedrinha Moraes é uma releitura do grande sucesso de 1990, “Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)” . Agora de forma autorizada, Alok se junta a Pedrinha para lançar uma versão nova em ritmo de forró eletrônico. O projeto agora está autorizado no Brasil pela editora que detém os direitos autorais da música original.
Pedrinha é na verdade goiano, mas ganhou notoriedade com o gênero forró nordestino. Sua carreira teve um início complexo, performando em barzinhos de sua cidade natal. Antes de viver da música, trabalhou como motorista, agricultor e pedreiro. A música lançada em 2022 só viralizou em janeiro deste ano.
A partir de agora Pedrinha receberá o valor cheio da monetização de sua música, já que Alok doou todos os royalties de “Scatman (Aumenta o Som)” ao cantor.
“Tive a minha música derrubada em diversas plataformas e a única saída que encontrei foi procurar Alok e pedir ajuda. Sou muito grato ao Alok que correu com todos os processos para conseguir a liberação da música. E toda a parte que ele receberia, me deu. Meu sonho é ter uma casa, ainda não tenho. E com a doação dos royalties da música, vou conseguir. Sou muito grato, só Deus para retribuir isso a ele”, compartilhou Pedrinha.
O DJ desejou sucesso ao artista em recado: “Foi desafiador, mas agora deu tudo certo. Compositores, editora, artistas e gravadora felizes! Pra cima, muito sucesso pra você irmão!”.