AO VIVO
104.9
Ouça agora

“Pi Po Po Po Ro Po”: Alok ajuda Pedrinha Moraes após problemas com direitos autorais e lança releitura do hit

A nova versão já se encontra no ar e Pedrinha receberá 100% dos ganhos da música

Foto: Divulgação

Um dos hits do verão, a faixa ‘Pi Po Po Po Ro Po’, do Pedrinha Moraes é uma releitura do grande sucesso de 1990, “Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)” . Agora de forma autorizada, Alok se junta a Pedrinha para lançar uma versão nova em ritmo de forró eletrônico. O projeto agora está autorizado no Brasil pela editora que detém os direitos autorais da música original.

Pedrinha é na verdade goiano, mas ganhou notoriedade com o gênero forró nordestino. Sua carreira teve um início complexo, performando em barzinhos de sua cidade natal. Antes de viver da música, trabalhou como motorista, agricultor e pedreiro. A música lançada em 2022 só viralizou em janeiro deste ano.

A partir de agora Pedrinha receberá o valor cheio da monetização de sua música, já que Alok doou todos os royalties de “Scatman (Aumenta o Som)” ao cantor.
“Tive a minha música derrubada em diversas plataformas e a única saída que encontrei foi procurar Alok e pedir ajuda. Sou muito grato ao Alok que correu com todos os processos para conseguir a liberação da música. E toda a parte que ele receberia, me deu. Meu sonho é ter uma casa, ainda não tenho. E com a doação dos royalties da música, vou conseguir. Sou muito grato, só Deus para retribuir isso a ele”, compartilhou Pedrinha.

O DJ desejou sucesso ao artista em recado: “Foi desafiador, mas agora deu tudo certo. Compositores, editora, artistas e gravadora felizes! Pra cima, muito sucesso pra você irmão!”.

Curtiu? Então Compartilhe!

Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Telegram
plugins premium WordPress
AO VIVO
104.9
Ouça agora
SuperFan FM – Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Feito por: Sigame Digital

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo