O sertanejo pode ampliar sua potência e conseguir chegar a lugares até antes inimagináveis através de Luan Santana. O cantor está no radar de Roberto Medina, criador do Rock In Rio e The Town, para ser uma das atrações dos festivais. A intenção disso é dar uma maior variedade de gêneros aos eventos musicais consolidados no país.
Em bate-papo com a Billboard Brasil, o empresário confirmou que ele tinha o desejo de ter Luan Santana como um dos nomes de peso da primeira edição do The Town, que aconteceu neste ano em São Paulo, mas, por conta de adversidades, não conseguiu fechar o contrato com o artista.
Todavia, Medina garantiu que ele ainda tem interesse no intérprete do sucesso “Morena”, garantindo uma participação dele em alguns dos festivais. De acordo com ele, a escolha do mineiro é por ele ser um dos poucos sertanejos que conseguem fazer a mesclagem com o pop.
“Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui [São Paulo] ou no Rock in Rio. Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop”, disse.