Garra de Ferro, o longa-metragem que conta a história real – e trágica – da dinastia de luta livre Von Erich, estreia em breve nos cinemas. Protagonizado por nomes como Zac Efron, Jeremy Allen White e Lily James, o filme chama a atenção, mesmo antes de seu lançamento, pela transformação física impressionante da qual os atores foram submetidos, em especial, Zac Efron, que interpreta Kevin Von Erich.
No entanto, alcançar o shape parece não ter sido o único desafio de Zac Efron durante as filmagens de Garra de Ferro. Ao canal britânico Metro, o ator revelou que um dos momentos mais “chocantes”, foi a exposição da qual, inevitavelmente, seu corpo ficava, entre uma cena e outra, enquanto era possível usar somente trajes extremamente curtos, naturais ao esporte: “você apenas tem que ficar lá com uma multidão ao redor, de cueca” confidenciou, em entrevista.
Você só tem que… tipo, onde você coloca as mãos? Nos quadris? Você não pode ajudar – há pessoas por toda parte, você não pode olhar para cima e ter alguém sem olhar para você! Então isso foi um um pouco antinatural
Em Garra de Ferro, dirigido por Sean Durkin, acompanhamos os inseparáveis irmãos Von Erich – no filme, interpretados por Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons. Eles fizeram história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980.
A família comemorou sucessos nos esportes, mas também sofreu derrotas. Três dos filhos do Patriarca (vivido por Holt McCallany) cometeram suicídio durante suas carreiras. Através da tragédia e do triunfo, sob a sombra desse pai e treinador dominador, os irmãos procuram a imortalidade neste grande palco do esporte.
Garra de Ferro estreia em 22 de fevereiro, nos cinemas.